INTRODUÇÃO

INTRODUÇÃO

Olá amigos,

Esse blog é um espaço para a divulgação de notícias de uma forma geral envolvendo todo tipo de matéria sobre a comunicação e marketing católico.

Nos propomos a pesquisar tudo o que existe de matérias sobre a comunicação e marketing católico na web e em outras fontes de comunicação, concentrando-as nessa ferramenta que agora estamos disponibilizando, de forma a facilitar a pesquisa e coleta de informações pelas PASCOM de todas as Paróquias espalhadas pelo Brasil afora. Será também um espaço para divulgação de notícias das próprias PASCOM.

Dessa forma, esperamos que seja um meio onde se poderá encontrar, num só lugar, qualquer matéria publicada que envolva a comunicação e marketing dentro da nossa querida Igreja Católica.

Ajude-nos informando sobre suas atividades, eventos, seminários, encontros, retiros etc, que envolvam os meios de comunicação dentro da sua Paróquia, Vicariato ou Diocese.

Vamos à luta, com a graça de Deus e a força do Espírito Santo, pois COMUNICAÇÃO É EVANGELIZAÇÃO !

Por: José Vicente Ucha Campos

Contato:
jvucampos@gmail.com

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ATIVISTA DO BASTARDXS PROMOVEM BEIJO GAY NA CANDELÁRIA


Duas ativistas do movimento feminista Bastardxs promoveram um beijaço gay em frente à Igreja da Candelária , no centro do Rio, no sábado, 04 de outubro de 2014.
Seminuas, as duas senhoras, fizeram esse ato, em protesto contra declarações de um dos candidatos à presidência da república, que havia dito que não aceitava o casamento gay.
Ora, a situação está ficando cada vez mais desrespeitosa em relação à Instituição Igreja Católica. Por que será que elas querendo protestar contra a declaração de um presidenciável, fizeram essa manifestação inadequada e desrespeitosa em frente a um dos símbolos da Igreja Católica no Rio de Janeiro, que é a Igreja da Candelária? E pior, se colocaram como se estivessem numa cruz e com coras de "espinhos" na cabeça. 
Só pode ser pra ganharem publicidade.
Mas, por que atacar a Igreja Católica?
Se fosse ao contrário, e os católicos fizessem protestos nesse nível contra esse pessoas e movimentos, seríamos execrados pela mídia e por todos. 
Rezo a Deus que tenha piedade dessas senhoras, que ofenderam o nosso Deus, Jesus Cristo, que não fez nada contra elas, pelo contrário, e mesmo assim, deve amá-las como filhas.
Mas, nós católicos temos que começar a repudiar esses ataques à nossa Igreja e ao nosso Deus, pois mesmo discordando de atitudes dessa monta, respeitamos a todos, mas mesmo assim somos atacados todos os dias por pessoas que querem aparecer a qualquer custo, mesmo que seja atacando a fé e a crença de milhões de pessoas.